Voltamos!

Olá, povo! Demos uma sumida legal, mas estamos de volta. Preguiça é algo tenso quando unida a falta de motivação na hora do vestibular. Mãs, tenho boas notícias: passei! Agora, como tenho um tempão tempinho livre, vou começar a postar mais diarimente.
Tenho muuuuitas coisitchas para falar. BBB (bombando), Oscar, desfiles! Porém, vou falar de outro assunto (BBB acaba só dia 30 de março, Oscar só amanhã e desfiles sempre estão acontecendo, rs): O Manifesto da Igualdade.

Sim, está acabando. Mas vale a pena falar da iniciativa deles. Como diz no próprio site do movimento, os artistas moldaram desde épocas remotas questões sociais e culturais que aconteciam na sociedade através de sua arte. Com esse projeto, artistas de todos os lugares do mundo (famosos, como Gary Baseman, ou nem tanto) se unem em uma galeria em comum, mostrando a sua arte e (como diz o próprio nome) buscando a igualdade entre eles.

Com vários eventos, desde a compra de quadros, ver um artista ali mesmo desenvolvendo sua criação, tirar fotos super estilosas ou até dançar ao som de DJ’s. Convenhamos, o Brasil precisava de um evento desses. Há 234892038423 artistas com potencial no país!

Como nós da galerë não estamos em condições de ir por estarmos extremamente longe (quem estiver vá, amanhã é o útimo dia!) do evento, restam as imagens vídeos no blog do manifesto. Não esqueçam de dar uma checada!

Por Priscilla dos Santos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s